Política

CÂMARA MUNICIPAL DE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS RETORNA OS TRABALHOS Publicada em 07/08/2017 08:24:18

LÍDER DO GOVERNO, VER.  JOEL DO MUTIRÃO SOLICITOU DO EXECUTIVO ASFALTAMENTO PARA MAIS DUAS RUAS NO RESIDENCIAL PRIMAVERA(MUTIRÃO)

Realizada na  manhã da  última sexta feria (04/08 ), a sessão ordinária que marcou o início dos trabalhos legislativo neste segundo semestre na câmara municipal de Olho d’Água das Cunhãs. No início da sessão o presidente Manoel Rodrigues Santos (DEM) comunicou a ausência da vereadora Elizabete da Silva Lázaro (PDT) , a parlamentar está em tratamento de saúde na capital São Luís-MA, o vereador Elisvaldo Sales de Alencar (PHS)  não justificou a ausência na sessão.

Com a presença de nove dos 11 parlamentares foi mais uma sessão tranquila, uma matéria em pauta o Requerimento  005/2017 de autoria do líder do governo  vereador Joel do Mutirão (PDT), o parlamentar solicitou ao executivo a conclusão da pavimentação asfáltica das ruas da Papoulas e Margaridas no Residencial Primavera. A matéria foi apresentada em plenário, discutida e aprovada por unanimidade.

Sequenciando os trabalhos , os parlamentares fizeram uso da  palavra e abordaram vários assuntos, João Sérgio (PCdoB) o líder da oposição destacou dois pontos, segundo o parlamentar  ele discorda em partes e disse a organização fez uma convocação mais ampla e até mesmo ela sendo membro do legislativo municipal não foi convidado á audiência pública que tratou do (PPA) plano plurianual , João Sérgio falou também que a oposição não tem vez e nem voz na TV local,  as vezes aquilo que nós falamos aqui não é mostrado e assim é muito difícil lamentou o parlamentar , Antonio José de Barros  (PROS) também  se queixou falta de espaço para o povo saiba na verdade o que nós estamos fazendo aqui, Manoel Sousa do Bonfim (PCdoB)  também seguiu a mesma linha de raciocínio.
O presidente Manoel Rodrigues Santos (DEM) ouviu atentamente as indagações dos vereadores da oposição e se comprometeu em intermediar uma conversa com a direção da TV Difusora.

Mais em Política