Cidadania

APROVADO REQUERIMENTO QUE SOLICITA CONSTRUÇÃO DE POSTO DE SAÚDE NO POV. TETEU Publicada em 13/09/2017 05:56:53

O poder legislativo olhodaguense  realizou mais  sessão ordinária na última sexta feira 08/09, na pauta do  dia o requerimento 006/2017 de autoria do vereador Joel Meireles Silva (PDT), líder do governo na casa. O requerimento solicita ao governo municipal a construção de posto médico no povoado tetéu.

O 2º secretário, vereador Enoque Correa de Paula (PSD) fez a leitura do requerimento, sequenciando os trabalhos a mesa diretora  colocou a matéria  em discussão, depois de discutida o presidente Manoel Rodrigues Santo (DEM) obedecendo o regimento interno da casa colocou em votação, sendo aprovado por unanimidade.

Na sessão compareceram seis (06) dos onze parlamentares, estavam presentes: Elizabete da Silva Lazaro (PDT), Enoque Correa de Paula (PSD), Francisco Silva Barros (PSDB), Joel Meireles Silva (PDT) Jeane Lima Barreto (PRP) Manoel Rodrigues Santos (DEM).

Justificativa

Os vereadores João Sérgio (PCdoB) e Manoel Sousa do Bomfim (PCdoB), justificaram á ausência, os demais Antônio José de Barros (SD), Elisvaldo Sales de Alencar (PHS) e Edilson Oliveira Magalhães(PSL) não justificaram.

Estava previsto a presença do gerente do banco do Brasil em nossa cidade,  Jefferson  Costa Silva, ele iria fazer uma explanação respondendo ao requerimento conjunto onde os vereadores solicitaram informações sobre o atendimento aos clientes  e também detalhes sobre a volta de atendimento em caixas eletrônicos e a possível movimentação com dinheiro em espécie para os clientes. Minutos antes do encerramento  da sessão o presidente  Manoel Rodrigues Santo (DEM) fez a leitura de uma justificativa do Gerente que explicou os motivos do não comparecimento na sessão, segundo o funcionário do banco , uma das alegações teria sido por que a sexta feira que foi um dia após o feriado da independência  e por consequência havia um grande numero de clientes para serem atendidos e por isso não foi possível e se comprometeu a marcar presença na próxima sessão. Após a leitura da justificativa o senhor presidente deu por encerrado a presente sessão.