Cidadania

CÂMARA EMPOSSA VILIANE NUNES OLIVEIRA COSTA TEMPORARIAMENTE NO CARGO DE PREFEITA DE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS Publicada em 17/10/2017 12:59:55

Obedecendo uma  determinação da justiça a Câmara municipal de Olho d’Água das Cunhãs-MA, realizou uma sessão solene na manhã do último sábado 14/10, e empossou a Vice Prefeita Viliane Nunes Oliveira Costa(PSDB)  no cargo de Prefeita.  Viliane Nunes Oliveira Costa assumiu temporariamente o executivo municipal, após o Prefeito Rodrigo Oliveira (PDT) ser afastado do cargo pelo ministério público que o acusou de improbidade administrativa suspeita  de fraude em licitação.

A solenidade contou com a presença de todos os vereadores e vereadoras : Antonio José de Barros (SD), Edilson Oliveira Magalhães (PSL), Elissvaldo Sales de Aelncar (PHS), Elisabete da Silva Lazaro(PDT), Enoque Correa de Paula (PSD)Francisco Silva Barros(PSDB), Jeane Lima Barreto (PRP), João Sérgio Pimentel Pereira(PCdoB), Joel Meireles Silva (PDT), Manoel Rodrgues Santos (DEM) e Manoel Sousa Bomfim (PCdoB), funcionários da casa, familiares e amigos de Vialiane Nunes Oliveira  Costa também estiveram presentes na sessão.